30 de dezembro de 2010

Entrevista com Nilson Graffiteiro




 Entrevista com Nilson Graffiteiro
Blog quando você conheceu o Graffiti?
Nilson Graffiteiro eu conhecei o graffiti no ano de 1997, em uma viagem à Brasília.vi uns manos lá no meu bairro Graffitando com papel picado, mas para entra mesmo no mundo dos Graffiteiro, tive que entra em um grupo de RAP.
Voltando para o Maranhão eu conhecei o M’c Negro lamar (LAMATA) ele foi o primeiro M’c de São Luis através dele conhecei o Belo um Graffiteiro de São Luis ele tinha um grupo de Graffiti chamado Quilombo Urbano, por causa do belo que o meu Graffiti  foi evoluído.
Blog atualmente seus graffitis estão onde?
Nilson Graffiteiro cara eu tenho muitos Graffitis aqui  em Bacabal,atualmente eles estão em lojas,lan houses etc...
Blog- quando você esta graffitando quais bandas você ouvir?
Nilson Graffiteiro- Muito Rap Nacional, tipo RZO (SP) SNJ (SP) Rappin Hood(SP),Visão de Rua
G.O.G (DF),Cirurgia moral(DF),Código penal. e muito mais cara eu escuto RAP desse de 1997 quando era conhecido com Funk falando
Blog quais os materiais que você trabalhar mais?
Nilson Graffiteiro Sprays,aerógrafo e látex
Posso falar umas coisas aqui ?claro que sim
Tem pessoas que usa o aerógrafo pra fazer o graffiti, não é porque pensa que usa à ‘Poerinha’ da pistola que eles fazem o Graffiti,o Graffiti é Arte de rua,eu não conheço um graffiteiro que não goste de ouvir RAP.
O Graffiti ele não tem regras,ele é do Ghetto ele não usa letras maiúsculas.
A arte do Graffiti é infinita quando mais você pinta mais bonita ficar.
BLOG - Valeu ai por essa entrevista fica na PAZ


 -                     PINTE AQUI                    -
  FONES (99)9141-4339 OU (99)3621-2399


Nenhum comentário:

Postar um comentário